Termos e Condições

Condições Gerais de Venda:

Leia atentamente toda a informação presente sobre as Condições Gerais de Venda, estas determinam exclusivamente as relações contratuais entre todo o cliente utilizador do site da La Brava.

As Condições Gerais de Venda são as únicas aplicáveis e substituem todas as outras condições, exceto prévio acordo, expresso e por escrito.

A La Brava reserva o direito de alterar os Termos e Condições do Serviço, a qualquer momento sem aviso prévio.

Considera-se que ao validar o pedido, o cliente aceita automaticamente as nossas condições gerais de venda.

Toda a cláusula que acompanhe um pedido do Cliente ou qualquer outro documento (tal como condições gerais de compras do cliente), que estejam em contradição com as presentes condições gerais, não serão admitidas.


Preços:

Os preços dos produtos apresentados para venda em território nacional português, são faturados em euros e apresentam-se com IVA incluído, à taxa legal em vigor, excluindo-se os custos de transporte.

A La Brava reserva-se o direito de modificar os preços a qualquer momento, sem aviso prévio.

Informamos que, se o preço indicado estiver incorreto e for manifestamente irrisório, independentemente da sua causa (erro informático, erro manual, erro técnico, etc.) a encomenda será anulada, mesmo nos casos em que se verifique que a mesma já fora confirmada.

 

Métodos de Pagamento:


Exceto condições especiais que devem ser objeto de um acordo prévio e por escrito, as condições de pagamento são as seguintes:

- Por Transferência Bancária (pagamento antecipado para um IBAN fornecido aquando da compra);

- Por Stripe.

- Por MBWAY (pagamento antecipado para um número de telemóvel fornecido aquando da compra);

- Por Multibanco (pagamento antecipado através de entidade e referência fornecido aquando da compra);

 

Portes de Envio:


Os portes de envio variam de acordo com o peso da encomenda, do local de entrega e do tipo de pagamento.

Para saber o valor dos portes de envio, basta finalizar uma encomenda e serão apresentados nesse espaço e o cliente pode escolher o tipo de envio que pretende. Ou seja, o valor varia consoante o tipo de envio.

 

Expedição:


A La Brava realiza envios para todo o território português e efetua envios para a Europa.

Os envios das encomendas são realizados pelos CTT,  com os seguintes tempos de entrega:

- 1 a 3 dias úteis para o Continente;

- 3 a 5 dias úteis para a Madeira e Açores (via marítima);

- 3 a 12 dias úteis para a Europa;

 

Os produtos serão expedidos para a morada indicada pelo cliente no ato da compra. 

As encomendas só serão expedidas após confirmação do pagamento.

A La Brava respeita os prazos de um pedido desde que haja disponibilidade de stock.

Na hipótese de um dos produtos pedidos não se encontrar disponível em stock, a La Brava entra em contacto com o cliente, num prazo máximo de 15 dias, a contar da data do pedido, por e-mail ou por telefone, de modo a informar o novo prazo de entrega do produto ou a troca por outro caso o cliente esteja disposto.

 

Proteção de Dados:


A La Brava compromete-se a não disponibilizar quaisquer dados pessoais a terceiros sem o consentimento expresso e por escrito do cliente, exceto se formos obrigados pelos termos da legislação aplicável a divulgar quaisquer dados.

 

Garantias:

A La Brava compromete-se a suportar todos os custos de devolução e reenvio, caso algum produto tenha sido expedido com algum dano e/ou não corresponda à encomenda original do cliente.

A garantia não cobre:

- Má utilização dos bens ou do seu uso para outros fins que não os indicados;

- Artigos danificados por acidente;

- Não será prestada garantia para produtos que tenham sido abertos, utilizados, exceto nos casos em que se demonstre que a não conformidade detetada só foi percetível após a sua utilização.

O prazo para denunciar a falta de conformidade é de 2 meses a contar da data em que se deteta a falta de conformidade.

Todos os contratos celebrados entre a La Brava e os seus clientes são regidos pelas Leis da República Portuguesa.

 

Informações sobre produtos, parcerias e apoio ao cliente: hello@labrava.pt

 

Devoluções:


Em caso de devolução, por favor entre em contacto connosco por via email: hello@labrava.pt

Garantimos um reembolso total sem questões se por algum motivo não estiver satisfeito(a) antes de abrir e usar o(s) produto(s). 

Se houver um defeito no produto que só tenha sido notado depois da abertura, este poderá ser devolvido para uma substituição (caso haja disponibilidade de stock).

Lamentamos não poder oferecer um reembolso uma vez que o produto tenha sido aberto e usado. 

Por favor tenha em consideração que é necessário notificar-nos dentro de 7 dias da recepção e que o produto deve ser devolvido dentro de 15 dias úteis a contar:

Do dia em que o consumidor ou um terceiro, com exceção do transportador, indicado pelo consumidor adquira a posse física dos bens, ou do último bem, no caso de vários bens encomendados pelo consumidor numa única encomenda e entregues separadamente. 

Devoluções recebidas após este período não serão aceites.

Por favor tenha em consideração que para receber um produto de substituição ou um reembolso, a mercadoria deverá ser-nos devolvida, excepto menção em contrário.

Por favor inclua o seu número de encomenda, nome, morada e motivo da devolução.

Os envios devem ser feitos para:

La Brava Studio
Praceta dos Ferroviários Edificio Riamar Bloco 7 Loja 19 8000-072 Faro

 

Cancelamentos:


Só poderemos fazer o cancelamento ou alteração da encomenda, caso não tenha sido expedida.

Caso pretenda cancelar ou alterar a sua encomenda, contacte-nos de imediato por email: hello@labrava.pt

 

Reembolso:
Caso o item adquirido não atenda às suas expectativas e não seja de seu interesse a troca por outro item do site, é possível fazer o cancelamento da compra, com a devolução do item e reembolso do valor pago.

Site Seguro